Blog do Vlad!!!

Saturday, August 09, 2008

Uma Aventura na Costa do Sauípe!!!!! (Parte 5.5)

Lá vou eu passando pela praia da Costa do Sauípe, cheia de gringos – até rolava um top less, mas nenhum q valia realmente a pena...rsrs – Andando, desanimado, apreciando a oportunidade q os hóspedes tinham de desfrutar daqueles momentos de paz, eqto eu estava no limite do cansaço.
Mas aí q Deus nos surpreende... Parei num ponto da praia e olhei pra um figura, q retribui o olhar e de repente falou:
- Vlad? Q q vc ta fazendo aqui cara?
Era um brother meu q tava hospedado lá com a esposa... Aí... os milagres acontecendo.
Conversamos.. ele me convidou pra ficar com ele na barraca e alí fiquei por pouco mais de uma hora; descansei, bebi e tive meu tempo curtindo a Costa do Sauípe, assim como queria... o que confirma:
“coincidência é uma forma de milagre, em q Deus prefere permancecer anônimo”
Veja aí uma foto da Costa:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home