Blog do Vlad!!!

Friday, March 14, 2008

O belo de mudar....

"O senhor... Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão."

Essa é a frase do jagunço, ou melhor ex-jagunço, Riobaldo, narrador da obra (de arte!) do Guimarães, Grande Sertão: Veredas. To lendo o livro (vcs ñ sabem mas eu demoro pra terminar um livro, acho um barato os q conseguem ler um de uma tacada só, mas comigo ñ tem jeito!) e eqto leio extraio essas coisas fantásticas.

Algo melhor dq mudar? é isso q acontece com a gente o tempo todo né? E se tem uma coisa tão linda q Deus nos proporiocou foi isso: mudar... no decorrer do livro o narrandor até comenta isso q isso faz de Deus um cara divertido... nos possibilitar a mudança contínua.

Viva a mudança! Se for pra melhor então...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home