Blog do Vlad!!!

Friday, March 14, 2008

Voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera... to voltando a postar no blog! Espero q os intervalos de 'fechado pra balanço' sejam menores agora.

A idéia do blog continua a msma... falar de mim, dq penso e oq incomoda atualmente... Se estiverem afim de saber um pouco... sintam-se a vontade para me b'sbilhotar!

Neste tempo de afastamento eu acabei me especializando um pouco em blogs de mp3, por isso vou compartilhar alguns posts deles e tb alguns endereços...

Em função da polêmica gerada pelo novo cd do João Alexandre (q vou comentar dps) acabei me interando e buscando alguns pensadores evangélicos atuais (escritores, compositores, etc) sobre os quais e cuja a obra pretendo comentar tb...

E tem viagem tb!!!!! Fui pra Salvador e tenho histórias e imagens para compartilhar.
Mt bom estar 'de volta', fiquem ligados e comentem o q quiserem.

See U

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home