Blog do Vlad!!!

Tuesday, May 02, 2006

Na medida exata

Já ouviram alguém dizer que a melhor maneira de se escrever bem é ler bastante?
Pois é, eu descobri ñ só isso nesses últimos dias, mas também que a única maneira de se escrever, bem ou mal, é lendo mesmo.
Alguns de vcs devem ter notado que durante umas semanas esse blog andou meio sem novidades - oq é uma coisa horrível pra um blog -, pois, curiosamente, nessas últimas semanas eu também andei distante da leitura, nem o Jornal do Trem, que é de grátis, eu tava tendo coragem de ler. Pq, ñ sei se também acontece contigo, mas tem uns tempos em que parece q qq leitura é demais, até o gibi fica complexo.
Pois então, a necessidade do trabalho me obrigou a ler algumas coisas semana passada. E ñ é que as idéias estão querendo se manifestar novamente! Mas como eu ñ li tanto assim ainda, vou terminando esse post por aqui, pq daqui a pouco posso ficar repetitivo. Vou ler um pouquinho mais pra ter o q fala c/vcs.

2 Comments:

  • Engraçado! Faz um tempo que eu não leio... Deu-me uma vontade de ler agora! Pena que eu sempre arranjo uma desculpa para fazer isso! O Céu o Vida!

    By Anonymous Anonymous, At 11:43 PM  

  • Eu ando lendo muito! A faculdade obriga, rs... tô de saco cheio de ler, mas seu texto eu leio, pq sou boazinha, tá? hauehauheua

    By Anonymous Anonymous, At 3:20 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home