Blog do Vlad!!!

Monday, November 06, 2006

Os Pardais e o Verão...

Não sou muito fã do horário de verão. E ainda pra ajudar, acordei de madrugada, na primeira segunda-feira do horário de verão, por necessidades fisiológicas. E pra ajudar ainda mais, na hora em que pretendia voltar a dormir, após ter as necessidades atendidas, na primeira madrugada do horário de verão, fui surpreeendido por uma sinfônia de pardais, cantando - ñ sei se para a Majestado o Sabiá - no ninho que fica embaixo do telhado do meu vizinho.
Não sei se vcs já passaram por isso, mas se não passarão, também não aconselho. Foram minutos de uma ligeira irritação tentando vencer o canto dos pardais. Sinceramente, agora após essa experiência, não vejo mais graça alguma na canção de Milionário e José Rico.
E deixem-me, agora, voltar ao lugar todinho meu, minha mesa de trabalho. Rede preguiçosa pra deitar, só no sonho.
Ah, esqueci de dizer, vcs acreditam q após ter conseguido dormir, eu sonhei com o canto dos pardais?!?
Nos vemos!

1 Comments:

  • Entendo está situação, sei o q é isso, só q no meu caso as vezes meu próprio cachorro (Ted) fica manhoso ou com medo e dá um show de madrugada, haja paciência até ele se acalmar...pois é!

    By Anonymous Anonymous, At 12:06 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home